Portugues

A minha paixao pela maquiagem levou-me a fazer um curso profissional na academia Campos e outro em Michel de Sic em Lisboa.

 

Ao mudar-me a Madrid, fiz um curso de cabeleireiro em Cebado y outro em Tigi, Londres. Por outro lado , fiz

um curso de efeitos especiais em Dream Factory, como nao me seduziu, fiz algo mais concreto de caracterizaçao em Grease Factory, Londres.

Na minha viajem pela serie televisiva “Cuéntame cómo pasó” como chefe de maquiagem e cabeleireiro, fui premiada com 4 nominaçoes e 2 premios TP de Oro a melhor maquiagem e caracterizaçao.

 

Em publicidad trabalhei com as produtoras Visual Media, Garage Films, Tesauro, Fandango, Attic Films, Republicana, Coolshot, Mediapro, Grupo Ganga e com os directores Plácido Castaño, Fran Torres, Rafa Cortés, Lluís Cussó, Antonio Cano, Irene Arzuaga, Agustín Crespi, Oscar Airbar, Moisés Ramos, Sergio Cabrera, Gracia Querejeta, Azucena Rodriguez, Miguel Bueno y Jesus Nysu.

 

Gosto muito da moda, o que me levou a fazer um curso de moda e padrao em Kroom.

Como estilista fiz varios spots como “Pastas Gallo”, “Densia”,

Línea directa” o “Rastreator”, os  programas de televisao “Un

País para comérselo “ y “Vamos a comer con José Andres”.

Para além de ter trabalhado com o coreógrafo Sharon Friedman no vestuario de varias das sus  obras de dança, desenhei o vestuario da obra teatral “London” de Cre.art Project.

Também é gratificante acompanhar a Ana Duato como estilista em muitas das suas Premiers.

 

A pintura é o meu mundo subliminal, o que é um estímulo constante na minha vida e as fontes de inspiraçao para todo o meu mundo criativo sao Frida Kahlo, Modigliani e viajar pelo mundo.

 

Idiomas: Español, Inglés , Portugués

  • Vimeo - Círculo Negro
  • Icono social LinkedIn